RB Bragantino x Flamengo: prováveis escalações

23/7/2025 14:03

RB Bragantino x Flamengo: prováveis escalações

RB Bragantino x Flamengo: prováveis escalações
Bragantino e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira às 21h30, em Bragança Paulista, em um duelo que promete emoção e disputa direta pelas primeiras posições do Brasileirão. As prováveis escalações revelam o perfil tático que cada equipe pretende levar a campo.

O Bragantino deve vir com Cleiton no gol; Agustín Sant'Anna, Pedro Henrique, Guzmán e Guilherme na defesa; Gabriel, Eric Ramires e John John no meio; Mosquera (ou Vinicinho), Lucas Barbosa e Eduardo Sasha no ataque.

Já o Flamengo, comandado por Filipe Luís, terá Rossi no gol; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela (ou Viña) na zaga; Evertton Araújo, Jorginho e Arrascaeta no meio; Luiz Araújo, Everton Cebolinha (ou Wallace Yan) e Bruno Henrique (ou Pedro) formando o trio ofensivo.

Com desfalques importantes de ambos os lados, os técnicos apostam em combinações de experiência e juventude para buscar os três pontos. A expectativa é de um jogo marcado por transições rápidas, intensidade e bom nível técnico — reflexo direto das peças escolhidas para compor os onze iniciais

1243 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Ayrton Lucas brilha no clássico e justifica aposta de Filipe Luís no Flamengo
- Bruno Henrique visa retomar protagonismo no Flamengo e possível aposentadoria em 2026
- Ayrton Lucas anula ponto forte do rival e vira "intocável" no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade