O Flamengo anunciou um novo patrocínio para as costas de sua camisa, fechando acordo com a empresa Hapvida, especializada em planos de saúde. A marca será estampada na parte superior do uniforme rubro-negro, ampliando a lista de parceiros comerciais do clube. A estreia dessa parceria está prevista para acontecer após a votação no Conselho Deliberativo, marcada para a próxima quarta-feira (30).
Com esse novo acordo, o Flamengo deve ultrapassar a marca dos R$ 250 milhões em receita publicitária, consolidando-se como uma das marcas mais valiosas do futebol brasileiro. Além da Hapvida, o clube conta com diversas outras marcas expostas em seu uniforme, como PixBet, Adidas, BRB, Assist Card, ABC da Construção, Texaco, e Zé Delivery, totalizando significativos valores anuais.
Em relação ao departamento de futebol, o Flamengo enfrentará o Bragantino com sete desfalques, com destaque para a disputa entre Everton Cebolinha e Wallace Yan por uma vaga no ataque. A provável escalação titular inclui Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Guilhermo Varela, Evertton Araújo, Jorginho, Arrascaeta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha ou Wallace Yan, e Bruno Henrique.




Comentários do Facebook -