Um dia após desembarcar no Rio de Janeiro, Saúl Ñíguez foi anunciado pelo Flamengo. No novo clube, a quarta-feira (23) para o meio-campista foi intensa no Ninho do Urubu. Após realizar as partes mais burocráticas, o camisa oito rubro-negro conheceu novos companheiros e foi ao campo. O Lance! detalha para você como foi! Assim que chegou no centro de treinamento, Saúl realizou exames médicos. Posteriormente, o espanhol se encontrou com José Boto, diretor de futebol do Flamengo. No segundo andar da instalação principal do Ninho, o jogador assinou o contrato de três anos e meio com o Rubro-Negro.
Saúl escolheu o número oito para vestir, o mesmo que usou durante a sua grande passagem pelo Atlético de Madrid, da Espanha. A numeração estava vaga desde a saída de Gerson, vendido ao Zenit, da Rússia, após o Mundial de Clubes. Após assinar o novo vínculo, Saúl encontrou Danilo e De La Cruz no Ninho do Urubu. A dupla, que está no departamento médico, não viajou com a delegação do Flamengo para Bragança Paulista, local em que acontecerá a partida contra o RB Bragantino, na noite desta quarta, pelo Brasileirão.
Em seguida do encontro, Saúl, acompanhado de profissionais do clube, realizou trabalho na academia. Posteriormente, foi até o campo principal do Ninho para cumprir atividades específicas. Saúl terá o primeiro contato com a torcida rubro-negra no domingo, quando o Flamengo recebe o Atlético Mineiro no Maracanã. No entanto, ainda não se sabe se ele ficará à disposição do técnico Filipe Luís. De qualquer maneira, ele estará presente no estádio carioca.
Saúl na academia do CT (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) Saúl no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.




Comentários do Facebook -