Letícia Marques detalha os bastidores do DM do Flamengo e a demissão de Runco. O Flamengo acertou nos últimos dias a saída do lateral-esquerdo Zé Welinton para os Emirados Árabes, e com isso se desfez de quase todos os jogadores afastados desde janeiro. A única exceção é o zagueiro Pablo, que continua treinando separadamente no Ninho do Urubu. Veja abaixo o destino de cada um:
Carlinhos foi o primeiro a sair. Comprado por 600 mil euros (R$ 3,2 milhões) após se destacar no Carioca de 2024, Carlinhos não se firmou e no final de janeiro assinou contrato de um ano de empréstimo com o Vitória. Thiaguinho, aposta do Flamengo em 2019, foi emprestado diversas vezes e em fevereiro rescindiu seu contrato e se transferiu em definitivo para o CRB. Caio Garcia, revelado pelo Flamengo e campeão mundial sub-20, foi emprestado ao Botafogo-PB por um ano, até o fim do estadual de 2026. Zé Welinton, também cria do Ninho do Urubu, recusou uma proposta do Egnatia, da Albânia, e foi liberado para o Al Dhafra, dos Emirados Árabes, ficando com 30% dos direitos econômicos do jovem. Pablo, o experiente zagueiro, agora é o único que segue treinando em horários alternativos no Ninho do Urubu e tem usado as redes sociais para mostrar sua rotina.
Recentemente, Pablo chegou a escrever que "nem todo mundo vê o que acontece nos bastidores". A diretoria rubro-negra já perdeu a esperança de negociar o jogador e aguarda o fim do seu contrato em dezembro.




Comentários do Facebook -