Taty Castellanos afasta-se do Flamengo e Boto mira contratação de Gabriel Jesus.

24/7/2025 22:29

Taty Castellanos afasta-se do Flamengo e Boto mira contratação de Gabriel Jesus.

Taty Castellanos afasta-se do Flamengo e Boto mira contratação de Gabriel Jesus.

Últimas notícias do Flamengo no mercado da bola O Flamengo está brigando ponto a ponto com o Cruzeiro pela liderança do Brasileirão Betano e decidiu reforçar o seu elenco para conseguir conquistar todos os títulos até o fim do ano. © Getty Images Gabriel Jesus ao lado de Martinelli. Everton Cebolinha pode trocar Flamengo pelo Grêmio no final do ano Boto negocia contratação de Nicolo Zaniolo, do Galatasaray Após vender Gerson para o Zenit e encaminhar a saída de Wesley para a Roma, o meia Jorge Carrascal, o lateral Emerson Royal e o atacante Samuel Lino estão acertados com o Mengão. Nesta semana, o CRF já havia confirmado a vinda do volante Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid. Agora, o Fla busca reforçar o ataque e tinha interesse em Taty Castellanos . O problema é que a Lazio diz que o jogador não está à venda. Com esse cenário, o Rubro-Negro tenta a contratação de Gabriel Jesus, do Arsenal. PUBLICIDADE PUBLICIDADE José Boto busca a contratação por empréstimo O atacante de 28 anos sofreu em janeiro uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante partida da Copa da Inglaterra e perdeu espaço no elenco do Arsenal. Ele ainda não tem uma data para voltar aos gramados. Com esse cenário, segundo informações de Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra, a diretoria flamenguista tem interesse na contratação do atacante com passagens pela Seleção Brasileira. O modelo do negócio seria por empréstimo.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Boto está ativo no mercado para reforçar o time do Mengão.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Boto está ativo no mercado para reforçar o time do Mengão.

Indentificação com Palmeiras pode barrar negociação? “Boto tenta junta ao Arsenal o empréstimo de Gabriel Jesus . O Flamengo quer usar os contatos que o Boto tem e mais o conhecimento de causa que Jorginho tem para convencer o Arsenal e o Gabriel Jesus”, explicou o jornalista. A ideia seria que o atacante fosse emprestado ao Flamengo por uma temporada, com parte do salário sendo pago pelo time inglês. Ainda segundo Fabrício Lopes, um problema nesta negociação pode ser a ligação do jogador com o Palmeiras. Veja também Flamengo cede à pressão e demite Dr. Runco após declaração polêmica sobre De La Cruz Gabriel Jesus é ídolo no Alviverde, onde ganhou o Campeonato Brasileiro de 2016, e fez parte da sua recuperação no CT do Clube Paulista. Por outro lado, o estafe do atleta vê com bons olhos uma transferência para o CRF. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Flamengo cede à pressão e demite Dr. Runco após declaração polêmica sobre De La Cruz
Flamengo cede à pressão e demite Dr. Runco após declaração polêmica sobre De La Cruz

888 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Padronização dos gramados? Flamengo apresenta proposta à CBF sobre gramados do Brasileirão
- Não vai sair? De La Cruz reconsidera proposta do River Plate e pensa em ficar no Mengão
- Léo Pereira de saída? Zagueiro do Flamengo recebe propostas milionárias



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade