Lucas Paquetá foi recentemente liberado por uma comissão reguladora independente, após lidar com acusações relacionadas a apostas esportivas. O jogador brasileiro havia sido denunciado por forçar cartão amarelo em quatro partidas pelo West Ham entre 2022 e 2023, o que poderia resultar em seu banimento do futebol profissional. No entanto, a decisão da comissão permitirá que ele retome sua carreira nos gramados, podendo até mesmo se transferir para outra equipe, como o Flamengo ou o Manchester City.
Antes das acusações, o meia vinha sendo cogitado no Manchester City, que chegou a sinalizar interesse em sua contratação. Contudo, as acusações fizeram com que o clube desistisse da proposta. Além disso, o Flamengo também demonstrou interesse no jogador, cogitando até mesmo seu empréstimo, mesmo em caso de banimento. Com a liberação judicial de Paquetá, um possível acordo se torna mais complexo, mas diversos torcedores do Flamengo estão comemorando a notícia e pedindo o retorno do jogador, utilizando a hashtag #FreePaqueta nas redes sociais.
Atualmente, aos 27 anos de idade, Lucas Paquetá possui contrato com o West Ham até junho de 2027, e o clube pede aproximadamente 40 milhões de euros para vendê-lo. Com a liberação recebida, o futuro do meio-campista nos gramados parece mais promissor, mesmo diante das acusações enfrentadas no último ano.




Comentários do Facebook -