Incomodado com o meio-campo, Jayme de Almeida cobra mais qualidade na saída de jogo e se irrita no treino do Flamengo

21/2/2014 11:05

Incomodado com o meio-campo, Jayme de Almeida cobra mais qualidade na saída de jogo e se irrita no treino do Flamengo

Incomodado com o meio-campo, Jayme de Almeida cobra mais qualidade na saída de jogo e se irrita no treino do Flamengo
Jayme se irritou no treino do Flamengo no Ninho do Urubu Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagens

No primeiro treino antes do jogo com o Resende, no sábado, Jayme de Almeida não escondeu o jogo e já mostrou que irá mesmo promover o retorno do time A. A equipe principal, na teoria, conta com os jogadores que vivem melhor momento. Deveria, então, ser vista como a maior arma do Flamengo em campo. Mas, a julgar pela reação do treinador no coletivo desta quinta, sua simples escalação não é garantia de tranquilidade.

Jayme se mostrou bastante incomodado em boa parte da atividade. Seus gritos com os jogadores podiam ser ouvidos até mesmo de fora do campo. A cada erro, ele se irritava e mostrava como tinha que ser. O que mais o tirou do sério foram as saídas de bola, principalmente com Amaral. Era possível ouvir o treinador cobrando do volante que tocasse mais para Everton no lado esquerdo.

Foi justamente esta qualidade que fez Muralha ser o destaque do time B na vitória sobre o Madureira, na quarta-feira. Por sinal, enquanto Jayme vem ganhando dor de cabeça para ajeitar o time principal, os suplentes, que contam com a vantagem de jogar com menos responsabilidade, vem dando conta do recado e mostrando que podem brigar pela posição.

— Tenho condições de jogar no time principal, sim. Já mostrei em algumas partidas que professor Jayme pode contar comigo. Vou continuar trabalhando forte, sem deixar cair (o ritmo), para ir bem — disse Muralha.

Jayme já reconheceu, por mais de uma vez, que o Flamengo tem deficiências nessa função. Com Elias e Luiz Antonio, ele tinha quem iniciasse as jogadas do time. Agora a equipe não conta com mais nenhum dos dois.

— No ano passado encaixou muito bem o Elias com o Luis Antonio. Era forte a saída do Flamengo. A gente está procurando ainda, mas não está legal, encaixadinho. Estamos procurando, treinando. Toda vez que coloca o Gabriel naquele lado direito tem jogadas ali. Mas acho que ainda falta um pouquinho de equilíbrio — disse o treinador no domingo, logo após o clássico com o Vasco.

795 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Morte de Washington Rodrigues, o Apolinho, jornalista e ex-técnico do Flamengo
- Flamengo x Bolívar bate recorde de público na Libertadores 2024; confira ranking.
- Flamengo escalado para o confronto contra o Bolívar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Bolívar

Brasileiro

Sáb - 16:00 -
2 X 0
Flamengo
Corinthians