Vazaram mensagens do chefe do departamento médico do Flamengo, causando polêmica no clube. De la Cruz, jogador do time, foi liberado para passar o fim de semana ao lado da família no Uruguai, onde recebeu apoio do irmão, Carlos Sánchez, e também jogador. Sánchez postou uma foto com De la Cruz nas redes sociais, mostrando apoio ao companheiro.
O jogador uruguaio retorna ao Rio de Janeiro na segunda-feira para se apresentar no CT. O clube concedeu o final de semana para ele passar com a família, considerando os dias difíceis que teve. De la Cruz já seria desfalque contra o Atlético-MG, neste domingo, no Maracanã, devido à sua condição de jogo.
O ex-chefe do departamento médico do clube, José Luiz Runco, expôs a situação de De la Cruz em um grupo de WhatsApp, o que gerou revolta no clube. Runco foi demitido na quarta-feira. Enquanto De la Cruz está em tratamento para minimizar dores e lesões, o clube decidiu segurá-lo por pelo menos três semanas para fazer a reabilitação do joelho esquerdo, que está inflamado.




Comentários do Facebook -