Flamengo descarta negociação por Gabriel Jesus do Arsenal, confirma Fabrizio Romano.

28/7/2025 16:21

Flamengo descarta negociação por Gabriel Jesus do Arsenal, confirma Fabrizio Romano.

Flamengo descarta negociação por Gabriel Jesus do Arsenal, confirma Fabrizio Romano.

Flamengo não tem negociações com Gabriel Jesus do Arsenal neste momento. Arsenal e Flamengo estiveram envolvidos em diversas especulações nos últimos dias envolvendo o centroavante Gabriel Jesus . No entanto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, neste momento não há conversas em andamento pela contratação do camisa 9.

A informação foi revelada pelo italiano na manhã desta segunda-feira (28), indicando que internamente essa possibilidade não está sendo conversada entre as duas equipes. Isso abre espaço para outros times interessados na chegada do goleador, que não deve permanecer nos Gunners. Nos últimos dias, diversas equipes estiveram ligadas à possível chegada do atacante. Gabriel deve perder espaço na equipe comandada por Mikel Arteta, tudo por conta da contratação mais recente do clube inglês: o sueco Viktor Gyökeres, que brilhou pelo Sporting nas últimas temporadas. O goleador chega para ser titular e um dos melhores marcadores da Premier League. Por isso, o caminho natural é que tanto Gabriel Jesus quanto Kai Havertz percam espaço no elenco.

Gabriel Jesus pode voltar ao Palmeiras? O Palmeiras sonha com Gabriel Jesus . A equipe liderada nos bastidores por Leila Pereira tem, de fato, interesse no centroavante de 28 anos, caso um retorno ao Brasil se torne uma possibilidade. O desejo do clube seria viabilizar um empréstimo até a Copa do Mundo de 2026. O grande entrave neste momento é o desejo do Arsenal. A equipe londrina tem uma clara preferência em negociar o jogador em definitivo, o que pode afastar qualquer possibilidade de times brasileiros viabilizarem sua contratação. Até o momento, não há avanço nas conversas.

Gabriel Jesus atrai interesse do Brighton da Premier League. Contratado em 2022 para ser a grande estrela do ataque, o atacante teve bom início, mas perdeu espaço por conta de lesões. Mesmo assim, deve ser procurado nos próximos dias por times do Velho Continente que buscam reforçar o setor ofensivo. O Brighton é uma das equipes interessadas na sua contratação. O clube também monitora a possibilidade de um empréstimo, mas, até o momento, não há avanços significativos. Nos próximos dias, o futuro do brasileiro deve ser definido, com expectativa de novas movimentações no mercado.

Gabriel Jesus comemora gol com a camisa do Arsenal (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)
Crédito da imagem: Mike Hewitt/Getty Images
Zinchenko pede para deixar o Arsenal e Arteta toma atitude de ultima hora
Crédito da imagem: Getty Images

781 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Respondeu o técnico do PSG? Filipe Luís responde Luis Henrique após fala sobre o Flamengo
- Plata cobra desempenho e desafia Flamengo a vencer Pyramids e garantir vaga na final
- Craque chegando!! Flamengo fecha contratação milionária de artilheiro para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade