Emerson Royal, novo lateral-direito do Flamengo, treinou pela primeira vez com os novos companheiros no Ninho do Urubu.
Emerson Royal, novo lateral-direito do Flamengo, treinou pela primeira vez com os novos companheiros no Ninho do Urubu.
1029 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís renuncia à mansão de luxo no Rio de Janeiro em decisão surpreendente
- Jovens talentos da base do Flamengo rumam a Portugal em busca de oportunidades na era Jardim
- FIM DO SONHO! Com uruguaios eliminados da Copa jogadores definem retorno ao Flamengo
Comentários do Facebook -