O jogo marcou a estreia do atacante Samuel Lino pela equipe. Ele entrou no segundo tempo saindo do banco de reservas. Lino atuou como ponta pela esquerda, incendiou o jogo com boas jogadas. O camisa 16 chegou a marcar o gol de empate no último minuto do duelo, mas a arbitragem flagrou a posição de impedimento e anulou o lance. - Uma pena. Podia ser uma estreia com gol e de empate, que podia impedir a derrota. Mas hoje não pôde ser. No próximo, quem sabe. Eu vou trabalhar para isso - destacou o jogador.
Lino teve uma semana movimentada. Contratado na atual janela, ele chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira. Fez exames, assinou contrato e foi anunciado oficialmente como jogador do Flamengo no mesmo dia. O único treinamento que teve junto dos companheiros foi na última quarta-feira. Apesar disso, Filipe Luís sentiu Lino pronto para atuar. Existia até mesmo a possibilidade de ele começar jogando, mas foi no banco de reservas. Entrou aos 12 do segundo tempo e jogou bem.
- Me senti muito bem. Ali no começo estava confuso, é muito novo o Brasil, o campeonato aqui. Nunca joguei no Brasil profissionalmente. Depois eu fui me adaptando, fui melhorando ali e eu estou me sentindo bem fisicamente. Hoje a gente não pode sair com a vitória, mas esse resultado de 1 a 0 não vai mudar nossa mentalidade de ir fora e buscar a classificação - completou. O Flamengo tem a missão de buscar a classificação na Copa do Brasil fora de casa, dentro da Arena MRV. A equipe precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga. Qualquer vitória rubro-negra por um gol de saldo leva a decisão para os pênaltis.




Comentários do Facebook -