O Flamengo empatou com o Ceará em 1 a 1 , neste domingo (3), no Castelão, pela 18ª rodada do Brasileirão . Após o apito final, o jornalista Renato Maurício Prado apontou o técnico Filipe Luís como o vilão do resultado. O Rubro-Negro saiu na frente do placar, mas viu o adversário empatar na reta final do confronto. Para o comunicador, o cenário aconteceu por conta da postura do técnico do Flamengo. Durante uma live no Youtube, Renato Maurício Prado afirmou que Filipe Luís foi covarde ao abaixar as linhas da equipe durante o segundo tempo. Situação, que para o jornalista, colaborou para o empate.
Mais uma atuação irritante. O que foi pior de tudo hoje, foi uma atuação covarde. Filipe Luís, você precisa aprender, de uma vez por todas, que o Flamengo nunca foi covarde na própria história. Você, que começou tão bem essa carreira como treinador, que dizia que o Flamengo precisa ter esse dna ofensivo, de buscar sempre o gol. Você hoje fez o Flamengo um time covarde.
A equipe fez 1 a 0 no primeiro tempo. Que não foi nada demais, mas o time jogou direitinho. No segundo tempo, ao invés de empurrar o adversário e buscar mais gols. Você abaixou as linhas de marcação. Não me venha dizer que foi o Ceará que empurrou a equipe para trás, porque não foi - concluiu.




Comentários do Facebook -