O técnico da Seleção Brasileira , Carlo Ancelotti, vem analisando possíveis nomes que podem ser chamados para os próximos jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A próxima partida será no dia 4 de setembro, contra o Chile. Após a estreia de Samuel Lino no Flamengo, o jogador voltou ao radar da Seleção, segundo o portal O Globo Esporte. Ele foi observado durante a partida contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, quando fez uma boa partida. O atacante deu um belo cartão de visitas em sua estreia, com bons passes e um gol, mas o árbitro sinalizou o impedimento. Mesmo assim, foi muito elogiado pelos torcedores do Flamengo. Outro jogador que também está no radar e que tem grandes chances de ser convocado novamente é Neymar, ainda segundo a fonte. Ele vem buscando uma melhora em seu desempenho pelo Santos. No caso de Lino, ele já estava em uma lista da CBF quando ainda Dorival Junior comandava a Seleção, porém, o jogador não foi chamado e na última chamada, com Ancelotti, ficou de fora. Samuel Lino fez uma boa estreia pelo Flamengo e voltou a ficar no radar da Seleção Brasileira, segundo informações do portal O Globo.
Inclusive, o jogador comentou sobre ser chamado na convocação: “Na última pré-lista tiveram vários jogadores do clube (Flamengo), você vê que é um time visado pela Seleção. Venho ao Flamengo também com este objetivo’, disse.
Na última temporada, o atacante de 25 anos atuou em 47 partidas pelo Atlético de Madrid, sendo 30 oportunidades como titular, com quatro gols marcados e oito assistências anotadas.




Comentários do Facebook -