Rossi teve papel fundamental na campanha do Flamengo no primeiro turno do Brasileirão. O time fechou a primeira parte do campeonato na liderança após a vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, com participação de destaque do goleiro, no Maracanã. O argentino volta a mostrar sua importância em meio à busca do clube por reforço para a posição e às conversas para extensão do seu vínculo.
Rossi defende chute de Chico da Costa em Flamengo x Mirassol O goleiro já havia sido importante no meio da semana, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo foi eliminado nos pênaltis, mas Rossi defendeu uma das cobranças do Atlético-MG, dando chances ao Rubro-Negro de buscar a classificação. No sábado, ele fez duas grandes defesas contra o Mirassol. Uma em chute cruzado de Chico da Costa, e outra cara a cara com Carlos Eduardo. Agustín Rossi é um dos destaques do Flamengo na temporada e, por isso, busca valorização no clube.
Ele tem contrato até o fim de 2027, mas vem conversando por uma renovação. Houve uma promessa da diretoria pela extensão, e as partes conversaram recentemente. A ideia é renovar o contrato do goleiro até o fim de 2028, com aumento salarial. O Flamengo entende a importância de Rossi para o elenco, que vai perder o reserva da posição em breve. O clube quer aumentar a concorrência no setor e busca um reforço no mercado.
A diretoria já fez algumas consultas e estuda fazer a contratação ainda nesta janela, que fecha no dia 2 de setembro.




Comentários do Facebook -