3/2/2013 12:06

No primeiro grande teste de 2013, gramado do Moacyrzão é criticado

Técnico Abel Braga não poupa reclamações ao estado do campo que vai receber o Botafogo neste domingo e o Flamengo na próxima quarta-feira

No primeiro grande teste de 2013, gramado do Moacyrzão é criticado

Nem tudo foi motivo de alegria para o técnico Abel Braga no último sábado. Ao mesmo tempo em que elogiava a tranquilidade de sua equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Quissamã, o comandante tricolor criticou por mais de uma vez o estado do gramado do Moacyrzão durante a entrevista coletiva. Segundo Abel, a atuação do Fluminense poderia ter sido ainda melhor se não fosse o campo.

- Nós tivemos de tocar muito a bola. Para quem defende, o campo ruim ajuda. A chance de roubar a bola é muito maior. Quando você chega a uma determinada área do ataque, é preciso usar a velocidade. Nessa hora que o craque faz a diferença com um toque de primeira, por exemplo. Mas nossos jogadores tinham que dar dois, três toques para dominar a bola. Parece que o gramado deu aquela famosa praga e ficou desse jeito - reclamou o treinador.

De fato o gramado do Moacyrzão deixou a desejar no primeiro teste com a presença de um grande clube em 2013. O campo estava irregular e com diversas manchas. Segundo pessoas ligadas ao estádio, a grama estava perfeita até o fim do ano passado. Quando a nova prefeitura assumiu Macaé no início de janeiro, no entanto, o campo foi recebido em péssimas condições. Desde então, funcionários vem trabalhando para tentar melhorar a qualidade do local.

Depois do Fluminense, o Moacyrzão vai receber dois outros grandes do Rio nos próximos dias. Neste domingo, o Botafogo enfrenta o Macaé às 19h30m. Na quarta-feira, será a vez de o Flamengo encarar o Friburguense às 22h.

3270 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Boca vê Flamengo podendo pagar salário "fora da realidade argentina" a Vidal, mas aposta em trunfos para trazer jogador
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (01/07)
- Alvo de Jorge Jesus, Gabigol estaria mais distante de acerto com Fenerbahçe, da Turquia; entenda

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo