Arthur Melo recusou o Flamengo duas vezes para voltar ao Grêmio. O Flamengo tentou a contratação de Arthur Melo, da Juventus, em duas oportunidades. O meia, por sua vez, recusou as duas investidas cariocas, já que seu único objetivo é voltar ao Grêmio. Fora dos planos da Juventus, Arthur é aguardado no Brasil na próxima semana. Ele passará por exames médicos e assinará contrato com o time gaúcho. A informação é do portal Gaúcha GZH. Ainda de acordo com a fonte, além de ter recusado o Flamengo em duas oportunidades, Arthur Melo terá um salário semelhante ao que ganhava Luis Suárez em tempos de Grêmio — cerca de R$ 2 milhões por mês.
No futebol europeu, Arthur defendeu as cores de Barcelona, Juventus, Liverpool, Fiorentina e, por último, o Girona. O melhor momento do meia brasileiro foi vestindo as cores do clube catalão. O começo, positivo, por sua vez, foi interrompido por lesões. Arthur, que era comparado aos jogadores Xavi e Iniesta, caiu no esquecimento e, mais tarde, foi negociado com a Juventus, da Itália. O último time do meia brasileiro no velho continente foi o Girona, da Espanha. Passagem sem brilho, que resultou em apenas 15 jogos. Destes jogos, nenhum gol e nenhuma assistência.
O Grêmio, que espera por Arthur, entra em campo neste domingo, 17, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. Pressão por vitória, após tropeço em casa para o Sport Recife. Depois do Atlético-MG, o Tricolor recebe o Ceará, em casa, pelo Brasileirão, e vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, em um domingo, dia 31.




Comentários do Facebook -