Jorginho começou bem no Flamengo. O clube carioca foi um dos que mais trouxe reforços de peso nessa janela de transferências, aumentando significativamente a qualidade de seu elenco. Nomes conhecidos mundialmente, como Jorginho, foram um grande destaque. Desde que chegou, o italiano fez 13 jogos, marcou um gol e deu duas assistências, mostrando sua qualidade e participação constante nas partidas.
Mikel Arteta, que está no comando do Arsenal desde 2020, revelou bastidores sobre a saída de Jorginho rumo ao Flamengo. Segundo o treinador, o italiano tinha a vontade clara de terminar a carreira no Brasil e estava esperando por essa oportunidade. Arteta elogiou a convicção e a qualidade pessoal e profissional do jogador, desejando a ele tudo de melhor em sua trajetória no futebol brasileiro.
Arteta também comentou sobre a participação das equipes brasileiras no Mundial de Clubes, destacando a competitividade, qualidade individual, fluidez e personalidade demonstradas pelos times do Brasil. Para o treinador, a participação no Mundial deu uma nova dimensão a toda a Europa sobre a realidade do futebol brasileiro e o investimento feito pelas equipes do país.




Comentários do Facebook -