Mais do que encher os cofres rubro-negros, o acordo de patrocínio entre Flamengo e Betano faz parte de uma estratégia de expandir a marca do clube mundo afora. A casa de apostas tem presença em diferentes continentes e fará ações ligadas ao rubro-negro também fora do País. — Essa parceria é além do Brasil. A Betano levará o Flamengo a todas as cidades da América Latina, onde a Betano é a maior marca. Nós também compartilharemos a história incrível do Flamengo para a base de futebol da Europa e da África. Essa parceria vai ajudar o Flamengo a expandir sua presença internacional e sua base de fãs — disse o diretor geral da Betano Brasil, Guilherme Augusto Figueiredo, nesta quarta-feira (20).
Ao lado do presidente rubro-negro, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Figueiredo participou de uma live na Flamengo TV para falar sobre o patrocínio — que tanto Flamengo quanto a Betano preferem chamar de “parceria”. — Essa é uma parceria que vai além do futebol dos homens. Nós estamos financiando o futebol das mulheres, o basquete, o vôlei e os esportes olímpicos, onde o Flamengo tem uma história orgulhosa. E, por último, a parceria vai além dos esportes. Betano e Flamengo vão investir em projetos de responsabilidade social com impacto alto para as comunidades locais — declarou o executivo da casa de apostas.




Comentários do Facebook -