O Internacional perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e acabou eliminado nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores com derrota por 3 a 0 no agregado. Para Vitão, um dos líderes do elenco colorado, faltou "ousadia" à equipe de Roger Machado para reverter o placar diante de sua torcida.
"Faltou (ousadia). Pedir desculpas ao nosso torcedor que fez uma festa linda. Dentro de campo, não conseguimos corresponder. Também precisamos reconhecer a equipe do Flamengo e parabenizá-los. Eles foram superiores e mereceram a classificação. Não faltou raça e nem entrega, mas futebol é assim. Reconhecer que nosso adversário foi melhor e trabalhar agora no Brasileiro para ano que vem disputar a Libertadores novamente", começou por afirmar. "Futebol tem fases. Não falta trabalho, nem entrega e nem empenho. Quando chega a fase, é fechar a boca, escutar as críticas e trabalhar para dar a volta por cima. Assim é a nossa carreira e a nossa vida", completou o zagueiro em entrevista à ESPN.
Abatido, o goleiro Rochet lamentou a forma como sofreu o primeiro gol do Flamengo. No lance, o camisa 1 rebateu mal o chute de Bruno Henrique, e a bola foi parar nos pés de Arrascaeta, que abriu o placar para o time carioca. "Sim (falhou no primeiro gol), não sei se foi uma falha, mas foi uma bola que eu tinha que ter espalmado para mais longe. Foi um gol que eles conseguiram aumentar a vantagem que tinham e administraram o tempo do jogo. Nós entramos um pouco na loucura e infelizmente não conseguimos fazer o nosso jogo aqui em casa, como tínhamos planejado. Gostaria de pedir desculpas ao torcedor pelo dia de hoje e por não ter conseguido a vitória. É uma tristeza grande", disse o arqueiro.
Agora, o Inter volta suas atenções para o Brasileirão, onde ocupa o 12º lugar. Próximos jogos do Internacional: Cruzeiro (F) - 23/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (C) - 31/08, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (F) - 13/09, a definir - Brasileirão




Comentários do Facebook -