O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, anunciou que o clube vai investigar as circunstâncias que levaram à chuva de papel picado que atrasou o início do jogo contra o Flamengo, no Beira-Rio. O atraso foi de 20 minutos e ocorreu na noite de quarta-feira (20), prejudicando o início da partida pela CONMEBOL Libertadores, que resultou na eliminação do Internacional com a vitória dos cariocas por 2 a 0.
Barcellos destacou que o episódio atrapalhou o início do jogo e que a apuração das responsabilidades é necessária para entender por que a situação ocorreu. Ele ressaltou a importância de criar um ambiente positivo para os jogos e afirmou que o foco principal estava na partida e nos desafios futuros do clube. O gramado do Beira-Rio ficou coberto com os papéis picados, o que gerou dificuldades na limpeza, inclusive com os papéis grudando na bola devido ao gramado molhado.
O duelo, inicialmente agendado para as 21h30, teve seu início às 21h50. Com a vitória do Flamengo por 2 a 0, o time ampliou a vantagem conquistada no jogo de ida. Após o episódio, o Internacional se prepara para os próximos jogos, enquanto o Flamengo também tem sua agenda de partidas definida.
Próximos jogos do Internacional:
- Cruzeiro (F) - 23/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Fortaleza (C) - 31/08, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Palmeiras (F) - 13/09, a definir - Brasileirão
Próximos jogos do Flamengo:
- Vitória (C) - 28/08, 21h (de Brasília) - Brasileirão
- Grêmio (C) - 31/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
- Juventude (F) - 13/09, a definir - Brasileirão




Comentários do Facebook -