Depois de garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo entra em campo contra o Vitória na próxima segunda-feira (25), pela Série A do Brasileirão. O Mengão lidera o torneio com 43 pontos.
Sampaoli ligou para Filipe Luís e indicou Victor Hugo, que está na mira do Santos. Valencia, Sevilla e Porto também estão interessados em Léo Pereira, do Flamengo.
Paquetá voltou a marcar, mas não evitou a goleada do Chelsea contra o West Ham. Mesmo jogando em casa, o West Ham tomou uma sonora goleada de 5 a 1. O gol do time da casa foi de Lucas Paquetá, que voltou a jogar após absolvição na FA. Ele acertou um belo chute de fora da área. De virada, os Blues fizeram cinco gols, destaque para o gol de João Pedro.
Nas redes sociais, foram feitos muitos comentários sobre o camisa 10 e como ele está dando a volta por cima na Inglaterra mesmo após sofrer com a possibilidade de ser banido do futebol.
Cria do Ninho teve volta especulada no Rubro-Negro Carioca, mas, nos bastidores desta janela de transferências, o meia Lucas Paquetá chegou a ter uma volta especulada ao Mengão, mas isso não aconteceu. A tendência é que o meia siga no futebol europeu.




Comentários do Facebook -