Léo Moura acredita na força da torcida do Flamengo para vencer o Emelec

25/2/2014 22:03

Léo Moura acredita na força da torcida do Flamengo para vencer o Emelec

Capitão rubro-negro também comentou sobre a possível venda de Hernane para o futebol chinês

Léo Moura acredita na força da torcida do Flamengo para vencer o Emelec
Rio - As vesperas de um jogo importante para o Flamengo pela fase de grupos da Copa Libertadores, o Léo Moura comentou sobre a expectativa para a partida contra o Emelec. Segundo o capitão, o Rubro-Negro não pode dar espaço para erros no Maracanã.

"Temos dois jogos para fazer seis pontos, é um confronto direto para sair dessa situação. é muito importante que o Flamengo consiga os três pontos. Na nossa matemática nós temos que a obrigação de fazer pontos em casa e fora de casa temos que beliscar pontos, assim que iremos conseguir a classificação para a próxima fase da Libertadores", comentou.

O Capitão também relembrou da última vez que enfretou o time equatoriano pela competição sul americana. Em 2012, o Flamengo foi eliminado do grupo em que também tinha Lanús, da Argentina e o Olímpia, do Paraguai.

"Não dependíamos só de nós, e infelizmente não foi o resultado que queríamos. Estamos voltando ao Maracanã para disputar novamente uma Libertadores, e nós temos dois jogos em casa e temos que fazer esses pontos importantes. Não digo que seria uma revanche, mas tem um sentimento pequeno, ainda mais que quando jogamos lá tomamos uma virada, mas vamos partir pra cima para conseguir um grande resultado", disse.

Léo Moura também comentou da "bomba" que caiu sobre o Flamengo na tarde desta terça-feira. Hernane recebeu uma proposta do futebol chinês, que foi confirmada pela diretoria do clube, e apesar de ter sua venda negada por Paulo Pelaipe, o Brocador pode sair a qualquer momento.

"Eu só fiquei sabendo atravez da imprensa, na hora que eu perguntei pra ele não falou nada, mas se vier a se concretizar agente fica feliz por ver um amigo bem. Para o clube também, por ver uma grande receita para os cofres. Porém, tem o lado ruim, a gente perde um grande jogador, se isso acontecer. Mas os outros jogadores têm que ter tranquilidade para lidar com isso, o grupo tem que reagir de maneira fria porque futebol é isso", finalizou.

707 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu