Recentemente, o Flamengo está em negociações para emprestar o meia-atacante Lorran ao Pisa, um clube italiano que fez seu retorno à primeira divisão após 34 anos. Essa movimentação foi inicialmente revelada pelo jornalista Gianluca Di Marzio e posteriormente confirmada pela ESPN. As tratativas envolvem um empréstimo que inclui compensação financeira e uma cláusula de obrigação de compra, caso o promissor jogador de 19 anos alcance as metas estipuladas no contrato.
Atualmente, os clubes estão ajustando os últimos detalhes para concluir o acordo em breve. Sem muitas oportunidades no elenco principal sob o comando de Filipe Luís, Lorran teve participação importante ao disputar a final do Mundial sub-20 contra o Barcelona, onde marcou o primeiro gol do Flamengo na decisão. O contrato do jogador com o clube carioca se estende até 2029.
O Pisa, sob a direção do técnico Alberto Gilardino, um ídolo do Milan, está apenas na sua oitava participação na elite do futebol italiano. A equipe tem acompanhado o desempenho de Lorran há vários meses e fez contato nos últimos dias para viabilizar a transferência. Neste ano, o jovem atleta quase deixou o Flamengo em duas ocasiões: uma negociação com o CSKA Moscou da Rússia foi importante, mas acabou não se concretizando. Além disso, houve proximidade de um acordo com o Fortaleza, que também não avançou.
Próximos jogos do Flamengo estão agendados, sendo os seguintes: Grêmio (C) no dia 31 de agosto, Juventude (F) em 13 de setembro, e Estudiantes (C) em 18 de setembro, todos pelo Campeonato Brasileiro e pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela Disney+.




Comentários do Facebook -