O Flamengo enfrentou um revés significativo após sua impressionante vitória sobre o Vitória, quando goleou por 8 a 0. O lateral-esquerdo Alex Sandro foi diagnosticado com uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Ele deixou a partida precocemente, aos 21 minutos do primeiro tempo.
Após a partida, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética, que confirmou a lesão. O boletim médico, divulgado nesta terça-feira (26), informou que Alex Sandro já iniciou o tratamento sob a supervisão do departamento médico do clube. Sua convocação pelo treinador Carlo Ancelotti para os jogos da seleção brasileira contra Chile e Bolívia, nos dias 4 e 9 de setembro, pode estar ameaçada devido a essa lesão.
No que diz respeito ao Flamengo, Alex Sandro está fora do jogo contra o Grêmio, marcado para domingo (31). Para cobrir sua ausência, o técnico contará com os jogadores Ayrton Lucas e Viña como opções para a posição. O desejo é que Alex Sandro se recupere a tempo para o primeiro jogo das quartas de final da CONMEBOL Libertadores, que ocorrerá contra o Estudiantes no dia 18 de setembro, às 21h30, com transmissão pela Disney+.
Os próximos compromissos do Flamengo são os seguintes: Grêmio (C) - 31/08, às 16h (horário de Brasília) - Brasileirão; Juventude (F) - 13/09, horário a definir - Brasileirão; Estudiantes (C) - 18/09, às 21h30 (horário de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão no Disney+.




Comentários do Facebook -