João Paulo Sampaio, a figura central da transformação nas categorias de base do Palmeiras ao longo da última década, compartilhou seus pensamentos em uma recente entrevista ao podcast “Podporco”. Durante o bate-papo, ele abordou as interações com a presidente Leila Pereira, especialmente após receber propostas atraentes de clubes rivais, como Flamengo e Corinthians. A última oferta ocorreu em dezembro de 2024, quando o Flamengo estava disposto a pagar a multa rescisória do profissional, no entanto, João Paulo decidiu permanecer no Palmeiras.
“Eu recusei muitos clubes, mas a verdade é que, quando a proposta do Corinthians surgiu, eu disse para a presidente: ‘Fique tranquila, eu não deixo o Palmeiras enquanto você estiver aqui’”, revelou Sampaio. Ele também mencionou a proposta do Flamengo no ano anterior, expressando seu orgulho em saber que o clube carioca o valorizava tanto, tanto financeiramente quanto em termos de prestígio. No entanto, ele fez questão de manter sua integridade e as boas relações com todos os envolvidos.
João Paulo ainda explicou como se comunicou rapidamente com Leila Pereira, reafirmando seu compromisso com o clube. “Ligando para a presidente, eu disse: ‘Não me liguei para discutir se vou ficar ou sair, mas para cumprir minha palavra. Está tudo certo’. Ela respondeu: ‘Bom saber que ainda existem homens assim’. Assim, ele firmou seu compromisso com o Palmeiras até 2027, quando termina seu atual contrato e a multa associada.
“Até 2027 no Palmeiras. Meu contrato termina nesse ano, e espero ficar ainda mais tempo”, concluiu Sampaio, reafirmando sua determinação em continuar contribuindo para o clube paulista.
Os próximos desafios do Palmeiras incluem um confronto contra o Corinthians, no dia 31 de agosto, às 18h30 (de Brasília), seguido de um jogo contra o Internacional, cuja data ainda será definida, e um embate contra o River Plate, no dia 17 de setembro, às 21h30 (de Brasília), pelo torneio da CONMEBOL Libertadores, com cobertura ao vivo pela Disney+




Comentários do Facebook -