O Flamengo vivencia um momento especial neste domingo, ao estrear sua nova patrocinadora contra o Grêmio no icônico Maracanã. O jogo, que acontecerá às 16h (de Brasília) e faz parte da 22ª rodada do Brasileirão Betano, será a primeira vez que o time carioca entrará em campo com a marca Betano estampada como patrocinadora máster em seu uniforme. Anteriormente, o logo da empresa já estava presente nos uniformes de treino do clube.
Aparecendo como uma das maiores parcerias do futebol brasileiro, o acordo com a Betano está estipulado até 2028 e promete trazer ao Flamengo cerca de R$ 900 milhões. Para marcar esse início de colaboração, uma série de ativações foram programadas, incluindo mosaicos, brindes e diversas atrações durante o intervalo da partida.
Antes do apito inicial, a festa começará nas redondezas do estádio, onde a loja oficial e quiosques do Flamengo estarão repletos de camisas atualizadas. No Setor Norte, os torcedores terão a oportunidade de personalizar seus uniformes, e os dois mil primeiros a se aproximarem receberão brindes exclusivos.
Para enriquecer a experiência dos torcedores, a Betano planejou dois mosaicos 3D que marcarão a entrada das equipes. Nos setores Norte e Sul, as tradicionais camisas rubro-negras e brancas ganharão destaque, enquanto 20 mil escudos do Flamengo serão distribuídos no Setor Leste, criando uma atmosfera festiva no Maracanã. Durante o intervalo, cantores de destaque entre os rubro-negros se apresentarão, e seis torcedores serão escolhidos para assistir à partida diretamente do campo, em uma ação chamada "Betano em campo". Além disso, desafios de passe, embaixadinhas e goleiros estarão disponíveis pelos corredores do estádio, promovendo uma interação constante entre o clube e seus apoiadores.
O diretor comercial da Betano no Brasil, Guilherme Figueiredo, destacou a singularidade da relação entre o Flamengo e seus torcedores, principalmente no Maracanã. Segundo ele, a parceria com a Betano irá intensificar essa conexão, e o jogo desse domingo será um exemplo inicial dessa sinergia.




Comentários do Facebook -