Samuel Lino, atacante do Flamengo, foi convocado por Carlo Ancelotti para ocupar a vaga deixada por Matheus Cunha na seleção brasileira. Cunha, que atua pelo Manchester United, sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Burnley no último sábado, 30, na Premier League.
Desde sua chegada ao Flamengo, Samuel Lino se estabeleceu como titular absoluto sob o comando de Filipe Luís, acumulando oito partidas, quatro assistências e dois gols. A seleção brasileira, já classificada para a Copa do Mundo de 2026, se prepara para enfrentar o Chile no dia 4 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), e, em seguida, viajará para a Bolívia, onde jogará no dia 9, às 20h30 (horário de Brasília).
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a convocação de Samuel Lino neste sábado, após diálogo entre os departamentos médicos do Manchester United e da Seleção. Com a desconvocação de Matheus Cunha, Lino terá a oportunidade de brilhar em dois jogos decisivos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.




Comentários do Facebook -