Matheus Gonçalves, ex-jogador do Flamengo, foi oficialmente anunciado como o novo reforço do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jovem atleta expressou sua empolgação em se juntar a ídolos que admira e em buscar mais conquistas em sua nova trajetória profissional.
No anúncio de sua transferência, Matheus não escondeu sua animação ao falar sobre alguns dos jogadores que terá como companheiros. Ele mencionou que jogou com alguns deles no videogame e que é fã de Mahrez, além de já ter acompanhado Galeno na Seleção Brasileira e Ibañez na Seleção Pré-Olímpica. “É muito especial estar aqui em um clube com diversos atletas de alto nível. O clube possui uma estrutura excelente, com muitos títulos, e me sinto privilegiado por estar aqui. Estou entusiasmado para contribuir e conquistar mais títulos”, compartilhou.
A transferência de Matheus Gonçalves para o Al-Ahli custou ao clube aproximadamente nove milhões de euros (R$ 57,2 milhões). O meia-atacante de apenas 20 anos não fazia parte dos planos do técnico Filipe Luís para o restante da temporada. Sua estreia pelo Al-Ahli deve ocorrer somente após a Data Fifa, no duelo contra o Al-Ettifaq, pelo Campeonato Saudita, marcado para sexta-feira (12).
O Al-Ahli, atual campeão da Supercopa Saudita e da Champions League Asiática, terá em seu elenco um jogador com experiência significativa, mesmo com a sua juventude. Matheus Gonçalves foi revelado pelo Flamengo e, ao longo de sua passagem pelo Rubro-Negro, participou de 54 partidas e marcou seis gols. Também contribuiu para a conquista de dois títulos Intercontinentais Sub-20, o que destaca sua habilidade e potencial no futebol.
Fique ligado em todas as notícias, informações e acontecimentos do futebol internacional com o Lance!




Comentários do Facebook -