A preparação da seleção brasileira para os jogos das eliminatórias está em andamento, e a expectativa é grande entre os convocados. Entre os seis jogadores do Flamengo chamados nesta Data FIFA, um deles vive a experiência pela primeira vez: Samuel Lino. O atacante foi convocado no último sábado, em substituição a Matheus Cunha, lesionado. Lino se apresentou na Granja Comary e, mesmo sendo uma convocação inesperada, demonstrou grande alegria pela oportunidade recebida.
“Eu estava em casa tranquilo, descansando para o jogo e recebi essa notícia. Fiquei muito feliz, agradeço pela confiança e oportunidade. Lamento pelo Matheus, foi até um companheiro com quem eu compartilhei um tempo no Atlético de Madrid. Estou com uma boa expectativa e feliz, espero aproveitar o máximo e desfrutar desse momento com a seleção”, afirma Samuel Lino.
No último domingo, ele foi titular e jogou os 90 minutos do empate entre Flamengo e Grêmio. Em virtude do esforço da partida anterior, Lino não participou do primeiro treino do Brasil na segunda-feira. No entanto, ele foi visto ao lado dos colegas Lucas Paquetá e Jean Lucas, assistindo à atividade sob uma leve chuva em Teresópolis.
Lino não é o único jogador do Flamengo na seleção. O jovem goleiro Léo Nannetti, de apenas 18 anos e campeão do título Intercontinental Sub-20 contra o Barcelona, também foi convocado para completar os treinos em Granja Comary. Além deles, os rubro-negros convocados incluem Arrascaeta, Varela e Viña, que representarão o Uruguai, além de Plata no Equador e Carrascal na Colômbia.
O restante do elenco do Flamengo, que permaneceu no Rio de Janeiro, ganhou quatro dias de folga e deve se reapresentar no Ninho do Urubu na próxima sexta-feira.
Para ficar por dentro das novidades do Flamengo, não esqueça de acompanhar o novo canal ge Flamengo no WhatsApp.




Comentários do Facebook -