Gérson sob interesse de Al-Ittihad e Zenit após rápida passagem decepcionante

3/9/2025 23:52

Gérson sob interesse de Al-Ittihad e Zenit após rápida passagem decepcionante

Gérson sob interesse de Al-Ittihad e Zenit após rápida passagem decepcionante

Após um mês e meio desde sua transferência, Gérson, ex-jogador do Flamengo, já se vê no centro de negociações com o Zenit. Sua passagem pela equipe russa começou de forma problemática. Contratado por 25 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 160 milhões, o volante não conseguiu corresponder às expectativas e logo perdeu espaço no elenco.

Na sua breve trajetória, que contou com apenas seis partidas, Gérson não balançou as redes nem contribuiu com assistências. Sua última aparição no campeonato local foi nos quatro minutos finais de uma partida, o que deixa claro que o clube não o considera mais uma peça fundamental. Frustrado com o desempenho do jogador, o Zenit já manifesta interesse em negociar Gérson, buscando recuperar parte do investimento realizado, enquanto Wendell, que está em melhor forma, se mantém como um dos pilares da equipe.

Atualmente, o Zenit está em conversações iniciais com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que mostra interesse na contratação do meia. No entanto, o elevado salário de Gérson, superior a R$ 3 milhões mensais, assim como sua idade de 28 anos, podem dificultar ofertas de outras equipes europeias. Essa informação foi divulgada por Fabrizio Romano.

Em sua passagem pelo Flamengo, Gérson enfrentou algumas desavenças, incluindo conflitos entre seus familiares e a diretoria do clube. Apesar dos desafios, sua trajetória no Rubro-Negro rendeu importantes títulos e destacou o volante como um atleta talentoso no cenário brasileiro.

A paciência do Zenit com jogadores consagrados que não rendem costuma ser curta. Casos como o de Yuri Alberto, que teve uma passagem relâmpago de apenas seis meses no clube, são exemplos da rapidez com que a diretoria toma decisões sobre atletas que não correspondem às expectativas. Assim, Gérson encontra-se novamente no mercado internacional, com a esperança de que, caso as negociações avancem, poderá reforçar o Al-Ittihad em breve, buscando recuperar seu espaço e manter sua carreira em um nível elevado.

Gerson, meio-campista do Zenit – Foto: Mike Hewitt/Getty Images
Gerson, meio-campista do Zenit – Foto: Mike Hewitt/Getty Images
Torcida do Cruzeiro canta nome de Gabigol após polêmica com declaração ao Flamengo
Torcida do Cruzeiro canta nome de Gabigol após polêmica com declaração ao Flamengo

1715 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- Flamengo destrava estádio próprio, assume novo custo e avança em projeto bilionário
- ESTÁDIO AVANÇA! Flamengo recebe aval e custo do gasômetro sobe para r 161,7 milhões
- Filipe Luís visita CT do Atlético de Madrid e gera reflexão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade