A Seleção Brasileira teve uma atuação esplêndida ao vencer o Chile por 3 a 0 nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, realizada no icônico Estádio do Maracanã. O destaque da partida foi Luiz Henrique, que entrou no segundo tempo e mudou completamente o rumo do jogo. Os gols da vitória foram marcados por Estevão, que fez uma bela bicicleta, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, sendo que o jogador do Zenit, ex-Botafogo, teve participação direta nos dois últimos gols.
No entanto, a convocação de Samu Lino, atacante do Flamengo, gerou polêmica entre os torcedores do clube carioca. A insatisfação cresceu quando Lino não deixou o banco de reservas durante a partida, o que provocou inúmeras críticas nas redes sociais. Os flamenguistas manifestaram sua frustração, sugerindo que ele deveria ter entrado em campo no lugar de Martinelli, que estava fora de ritmo.
Os comentários dos torcedores variaram de furiosos a indagativos, questionando por que Lino não foi aproveitado em um momento tão importante da partida. A insatisfação geral com o treinador Carlo Ancelotti se fez notar, com muitos clamando pela inclusão de jogadores como Paquetá e André, além de Samu Lino, para que a Seleção pudesse manter o bom desempenho e a alegria do torcedor carioca.




Comentários do Facebook -