Presidente do Flamengo quer renovar contrato do meia Mattheus

3/2/2013 18:22

Presidente do Flamengo quer renovar contrato do meia Mattheus

Vínculo termina no final deste ano

Presidente do Flamengo quer renovar contrato do meia Mattheus
Após recusar a proposta da Juventus (ITA) pelo meia Mattheus, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou antes do jogo deste domingo que é desejo da diretoria rubro-negra em renovar o contrato dele com o clube, que termina no final deste ano.

– O Flamengo tem todo o interesse em ficar com o Mattheus. É uma joia das nossas divisões de base. O Mattheus é um grande jogador e temos grande esperança de contar com o Mattheus. Queremos renovar com ele – disse o presidente à Rádio Globo.

Na sexta-feira passada, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, chegou a dizer que Mattheus poderia ficar até o fim do ano sem jogar, devido as atitudes dele na negociação.

1213 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Duelo entre Flamengo e Palmeiras: Saiba onde assistir na 22ª rodada do Brasileirão.
- PROMESSA! Fla contrata jovem paraguaio de 18 anos, considerado promessa no país
- Gabigol responde polêmica em redes sociais após aparecer com camisa do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Palmeiras

Copa do Brasil

Qua - 20:00 - Allianz Parque
1 X 0
Palmeiras
Flamengo