O Flamengo continua sua preparação para o esperado duelo contra o Juventude, programado para domingo (14), em um jogo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O treino desta quarta-feira no Ninho do Urubu, agendado para as 9h30 (horário de Brasília), contará com o retorno dos jogadores Arrascaeta e Varela, que foram liberados pela seleção uruguaia.
Após uma folga concedida na terça-feira, todos os jogadores rubro-negros devem se reapresentar ao centro de treinamento. Arrascaeta chega sem qualquer problema físico, tendo sido poupado do jogo contra o Chile, que ocorrerá na terça-feira (16). A decisão do técnico Marcelo Bielsa, da seleção uruguaia, de liberar o meio-campista ocorre após sua atuação destacada na vitória por 3 a 0 sobre o Peru, na qual ele marcou o segundo gol da equipe.
Por outro lado, Guillermo Varela será submetido a uma reavaliação pelo departamento médico do Flamengo assim que se apresentar no Ninho do Urubu. O Dr. Fernando Sassaki, chefe do setor médico do clube, se manteve em contato com os médicos da seleção uruguaia e com o próprio jogador para assegurar que sua condição está em dia. Diante da data de reapresentação dos atletas, o Flamengo optou por antecipar a folga do treino de segunda-feira.
A agenda de treinos da equipe se seguirá da seguinte forma: Quarta-feira, às 9h30; Quinta-feira, às 9h30; Sexta-feira, às 9h30; Sábado, às 9h30. No mesmo dia, está previsto um voo às 14h30 para a partida de domingo, que ocorrerá às 16h contra o Juventude.




Comentários do Facebook -