27/2/2014 14:49

"Jogar para vencer todos os jogos"

Jayme de Almeida fica satisfeito com a postura do Fla na vitória sobre o Emelec e destaca importância de ganhar no Maracanã

Jogar para vencer todos os jogos

A quinta-feira (27.02) do torcedor do Flamengo está sendo perfeita. Como se já não bastasse a grande vitória sobre o Emelec, Hernane anunciou que seguirá brocando vestido de vermelho e preto. A notícia coroou a noite de quarta (26.02), em que o Mais Querido venceu por 3 a 1, pela Copa Bridgestone Libertadores, e agradou seu treinador. Após o apito final, Jayme de Almeida destacou que o Flamengo jogará sempre para ganhar, seja fora ou dentro do Rio.

"Temos que jogar para vencer todos os jogos. Não vamos fora para perder ou empatar. O Flamengo tem que ser forte jogando em casa ou não. A postura em León foi muito boa e tem que seguir nos outros jogos. Mas é claro que vencer no Maracanã vai ajudar muito na nossa classificação", disse.

Apesar de toda a felicidade pela vitória sobre o Emelec, o foco do elenco rubro-negro já passou a ser novamente o Campeonato Carioca. Afinal, no próximo sábado (01.03), o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Nova Iguaçu. Jayme de Almeida já garantiu que repetirá a escalação que venceu o adversário equatoriano.

"Não fico escondendo. A princípio, se não tivermos problema nenhum, joga o grupo que começou contra o Emelec. O time precisa de ajuste. Vimos, no primeiro tempo, que não estamos no nível que terminamos o ano. No decorrer dos jogos, vamos ganhando ritmo, entrosamento. Agora, a ideia é manter esse time jogando o Carioca e a Libertadores. O que podemos mudar é jogar com o Bolívar, por jogarmos no domingo anterior com o Bangu e depois vamos lá para cima (La Paz). Somente neste jogo estamos pensando em mudar", falou.

1824 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia