Tite, após deixar o Flamengo no meio da temporada de 2024, encontra-se livre no mercado de treinadores. Sua passagem pelo Rubro-Negro foi marcada por altos e baixos, especialmente após suas experiências com a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo. Embora tenha chegado ao clube com grande expectativa, o desempenho da equipe não atendeu às expectativas de muitos torcedores e da diretoria.
Durante seu tempo à frente do Flamengo, Tite comandou 70 partidas, registrando 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. Apesar desse histórico, as táticas e escolhas feitas nos jogos gerar críticas. Sua última partida pelo clube foi uma vitória apertada contra o Athletico-PR, onde Gerson marcou o único gol da partida.
Atualmente, as atenções se voltam para o futuro de Tite, que, segundo informações de Bruno Cassucci, já recebeu interesse da Seleção Venezuelana. O objetivo da Federação Venezuelana é contar com o treinador para o ciclo que visa a Copa do Mundo de 2030. Terá uma decisão importante a tomar após um procedimento cirúrgico no joelho, programado para breve, embora a seleção considere que este não será um empecilho para a contratação.
Enquanto isso, no Flamengo, Filipe Luís, um dos principais nomes da equipe, continua sua trajetória no clube. Mesmo com uma proposta tentadora do Fenerbahçe, da Turquia, o jogador optou por permanecer. A diretoria do Flamengo, liderada por Bap e José Boto, está em conversação para a renovação de contrato do atleta, que se destaca cada vez mais na temporada de 2025.




Comentários do Facebook -