Humilde, Elano diz não ser craque e relembra gol de falta: 'Indescritível'

27/2/2014 19:17

Humilde, Elano diz não ser craque e relembra gol de falta: 'Indescritível'

Meia afirmou ser um felizardo por poder dar alegrias á torcida rubro-negra e não escondeu a felicidade por ter feito um gol com zico de espectador

Humilde, Elano diz não ser craque e relembra gol de falta: Indescritível
Um jogo de Libertadores, o Maracanã com quase 40 mil torcedores e ,entre eles, o maior ídolo do Flamengo, Zico. Este, sem dúvidas, seria o cenário ideal para um jogador do atual elenco fazer um gol de falta. Se este enredo estava no imaginário de algum rubro-negro, ele já pode ganhar alguma adaptação cinematográfica. E o papel principal já tem dono: Elano, que mais parecia um iluminado em vez de carregar o peso de um protagonista.

Com um discurso norteado pela humildade, o camisa 7 do Flamengo, que garantiu não ser um craque, nem sequer conseguiu descrever o momento em que a bola entrou após a perfeita cobrança de falta - o primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Emelec (EQU).

- Não sou craque, não penso que sou craque e sei que jamais serei um. Mas o momento em que a bola entrou, a torcida comemorou, eu pude olhar para cima. Sou um abençoado. É uma sensação indescritível. Eu jogo pelo Flamengo, fiz um gol com o Zico na arquibancada. Foi incrível - detalhou o jogador, com um discurso comovente na sala de imprensa do Ninho do Urubu.

Não é só o momento do gol que faz com que Elano se sinta um felizardo. O fato de poder jogar no Flamengo e morar no Rio de Janeiro faz com que o meia afirme que sempre foi isso o que ele pediu a Deus.

- Estou completamente satisfeito. Poder dar alegria à torcida do Flamengo, morar no Rio de Janeiro. É tudo o que eu pedi a Deus. estou muito feliz. Trabalho todos os dias para que eu possa corresponder ao carinho dos torcedores.

Em oito partidas pelo Flamengo, Elano já balançou as redes em três ocasiões. O contrato do meia com o Rubro-Negro é até o fim deste ano.

805 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Paquetá revive rivalidades cariocas em clássico contra o Botafogo
- Concorrência cresce e Luiz Araújo vê cenário mudar no Flamengo
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade