Matheus Gonçalves, o meia que recentemente deixou o Flamengo para se juntar ao Al-Ahli na Arábia Saudita, pode ter uma nova reviravolta em sua carreira. A transferência, que rendeu cerca de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões) ao clube carioca, pode não ter se concretizado como esperado. Informações do jornalista Paparazzo Rubro-Negro indicam que o Al-Ahli ainda não quitou uma das parcelas do pagamento, levando o Flamengo a considerar medidas legais para receber o valor devido.
A situação complicou-se ainda mais com a revelação de que o pagamento, que deveria ter sido feito à vista, foi alterado para parcelas anuais com vencimento em 2025, 2026 e 2027. O Flamengo, que esperava que o primeiro pagamento fosse realizado até o dia 30 de setembro, ainda não recebeu nada e já avalia acionar a Justiça para evitar um calote. Se a pendência não for resolvida até 4 de outubro, o contrato poderá ser anulado, o que abriria caminho para o retorno de Matheus Gonçalves ao clube onde se destacou.
Enquanto isso, o Flamengo se prepara para um importante duelo contra o Cruzeiro, que ocorrerá em casa às 20h30. O time rubro-negro, atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro, enfrenta o vice-líder em um confronto considerado crucial, com a possibilidade de abrir uma vantagem de até 10 pontos, caso vença a partida. O jogo promete ser intenso, especialmente com a situação do Flamengo em jogo e a batalha acirrada pela liderança do torneio.




Comentários do Facebook -