Neto critica jogador do Flamengo: "Quem você pensa que é?

7/10/2025 14:05

Neto critica jogador do Flamengo: "Quem você pensa que é?

Neto critica jogador do Flamengo: Quem você pensa que é?

No último domingo (5), o Flamengo enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova, em um confronto marcado por polêmica e expulsões. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, e um dos momentos mais criticados da partida foi a expulsão do atacante Wallace Yan, que entrou em campo com o intuito de ajudar a equipe, mas acabou se tornando um fator decisivo na partida.

O jovem jogador recebeu o cartão vermelho apenas 11 minutos após sua entrada, aos 78 minutos de jogo, após uma jogada individual onde acertou uma cotovelada no rosto do lateral Gilberto. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima não hesitou em puni-lo, e essa ação gerou repercussões intensas nas redes sociais e nos programas esportivos.

O ex-jogador Neto, apresentador do programa "Donos da Bola" da Band, não poupou críticas ao atleta. Ele ressaltou a gravidade da situação, dizendo: “As duas expulsões no jogo do Flamengo foram certas. A do Danilo e a desse moleque aí, que está achando que é o Zico. Mascarado. O Wallace Yan, você está pensando que é quem? Você veste a camisa do Flamengo, irmão. O clube tentando ser campeão, você entra em campo e é expulso com onze minutos.” Neto continuou sua crítica, mencionando nomes históricos do clube e questionando a atitude de Wallace.

O jogo era crucial para o Flamengo, especialmente considerando os desfalques do adversário. Mesmo com dez jogadores, o Bahia alterou a dinâmica do confronto logo aos 13 minutos, quando Danilo também foi expulso após uma falta. Isso resultou em uma vantagem numérica que o Esquadrão de Aço soube explorar, mesmo sem criar grandes oportunidades durante a primeira metade.

Antes do intervalo, com um ótimo desempenho em campo, o Bahia conseguiu abrir o placar. Após uma jogada bem trabalhada, Tiago tocou para Willian José, que não hesitou em balançar as redes aos 45 minutos. O Flamengo tentou reagir na segunda etapa. Filipe Luís fez mudanças na equipe, colocando Bruno Henrique e Gonzalo Plata, mas a pressão não foi suficiente para transformar a posse de bola em gols.

Wallace Yan, que voltou a entrar em campo, foi rapidamente penalizado novamente e acabou sendo expulso com apenas dez minutos jogados. A equipe, já em desvantagem, lutou bravamente, mas aos 33 minutos, com apenas nove jogadores, o Flamengo teve dificuldade em manter a pressão. A melhor chance para o Rubro-Negro surgiu em um contra-ataque, mas o zagueiro Léo Ortiz viu sua tentativa de gol parada por uma defesa salvadora de Ronaldo.

Apesar de todos os esforços, o Flamengo não conseguiu reverter a situação e saiu derrotado da Fonte Nova, somando mais um revés em sua trajetória no Brasileirão.

Ademir, do Bahia, disputa lance com Samuel Lino, do Flamengo, durante partida na Fonte Nova pelo Brasileirão
Ademir, do Bahia, disputa lance com Samuel Lino, do Flamengo, durante partida na Fonte Nova pelo Brasileirão.

667 visitas - Fonte: lance


VEJA TAMBÉM
- Tem que ser titular? Flamengo retoma liderança e torcida pressiona por Luiz Araújo na reta final
- Muitos desfalques: Flamengo vira líder e encara o Fluminense com dúvidas após maratona de perdas
- Melou: Atacante argentino mira Copa de 2026 e opta por seguir na Lazio, apesar do interesse do Fla




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade