7/10/2025 15:23
ADVERSÁRIO EM CRISE? Lesão grave afasta estrela do confronto contra o Flamengo
O Racing Club, da Argentina, sofre um duro golpe antes das semifinais da Conmebol Libertadores 2025. O atacante Elias Torres, de 24 anos, sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a partida contra o Independiente Rivadavia, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino, e ficará fora de ação pelo restante da temporada. ?????
Com a ausência de Torres, o Racing não poderá contar com ele nos confrontos decisivos contra o Flamengo. O primeiro jogo da semifinal está marcado para o dia 22 de outubro, no Maracanã, enquanto a partida de volta será em 29 de outubro, no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires.
Contratado no meio do ano após passagem pelo Aldosivi, Torres ainda não havia garantido a titularidade, mas mostrou potencial nas oportunidades que teve, participando de apenas nove partidas pelo clube de Avellaneda. Este é o segundo desfalque ofensivo significativo do Racing na Libertadores, após a saída de Maxi Salas, transferido para o River Plate. O zagueiro Franco Pardo também deixou a última partida com dores, mas não preocupa para o restante da temporada.
No lado do Flamengo, a situação é mais tranquila. O departamento médico do clube carioca praticamente não registra desfalques, sendo que o único afastado certo é o volante Pulgar, em recuperação de cirurgia no pé direito. Saúl, ausente no jogo contra o Bahia devido a dores no tornozelo, não preocupa para os próximos confrontos.
Elias Torres, Racing Club, Flamengo, Libertadores 2025, semifinal Libertadores, lesão grave, desfalque Racing, Maracanã, Estádio Presidente Perón, Campeonato Argentino.
1252 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- Adeus do craque? De La Cruz vive impasse no Flamengo e clube já admite negociá-lo em 2026
- Liderança em jogo: Flamengo articula volta de Carrascal antes do Fla-Flu
- Lembra dele? Ex-Flamengo tem falha bisonha na Série B
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -