9/10/2025 17:23
JOGADOR DA EUROPA NO MENGÃO? Meia revela sonho de jogar no rubro-negro
O meia Rafinha Alcântara, ex-Barcelona e torcedor declarado do Flamengo, abriu o coração sobre seu desejo de voltar ao futebol brasileiro e vestir a camisa rubro-negra. Livre no mercado após deixar o Al-Arabi, do Catar, o jogador de 32 anos comentou em entrevista ao Charla Podcast que a possibilidade de atuar pelo Mengão ainda está em aberto. ???
“Faltou voltar a jogar no Brasil, mas ainda está em aberto. Especificamente, Flamengo. Todo mundo sabe que sou flamenguista”, afirmou Rafinha. Ele relembrou que em 2017 esteve perto de fechar com o clube, mas a diretoria optou por Everton Ribeiro, escolha que o jogador considera acertada. ???
Atualmente, Rafinha negocia oportunidades e já teve conversas com o Santos, sem avanços. Caso o Flamengo decida pela contratação, a decisão caberá ao diretor técnico José Boto. O meia também terá de disputar espaço com nomes importantes do elenco, como Arrascaeta e Carrascal, que atualmente se destacam no time. ??
O jogador mostrou otimismo sobre o futuro e afirmou: “É algo que ficou faltando na minha carreira. Mas o futebol é cheio de surpresas”. Sua chegada ao Flamengo, se concretizada, certamente agitaria a torcida e o mercado da bola.
Rafinha Alcântara, Flamengo, Mengão, mercado da bola, Arrascaeta, Carrascal, José Boto, retorno ao Brasil, ex-Barcelona, transferência.
612 visitas - Fonte: bolavip
VEJA TAMBÉM
- Promessas brilham em campo! Flamengo utiliza sub-20 para ultima partida do Brasileirão e joias respondem em campo
- Confira a tabela do Brasileirão após a ultima partida do Mengão no Brasileirão e com o titulo
- Joias do Mengão empatam!! Na ultima rodada do Brasileirão, joias do Mengão brilham e garantem um empate para o Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -