Corinthians descarta contratação de Michael; atacante do Flamengo fora dos planos

14/10/2025 18:44

Corinthians descarta contratação de Michael; atacante do Flamengo fora dos planos

Corinthians descarta contratação de Michael; atacante do Flamengo fora dos planos

O Flamengo se destaca como um dos clubes com o melhor elenco da América do Sul, demonstrando uma profundidade notável em seu time. A reta final do último mercado de transferências trouxe novas contratações, permitindo que a equipe mantenha a qualidade dos titulares, mesmo com as opções disponíveis no banco de reservas.

Recentemente, surgiram especulações sobre a permanência de alguns jogadores. Michael, por exemplo, está fora dos planos do Corinthians, especialmente após um longo período sem atuar, já que sua última presença em campo foi em 24 de junho, na Copa do Mundo de Clubes. Esse hiato se deveu, em parte, a dores no tornozelo que o afastaram de várias partidas, algo que não foi apenas uma decisão da comissão técnica.

Outro ponto que gera atenção é a renovação do contrato de Filipe Luís, que enfrenta pendências financeiras. A diretoria do Flamengo está avaliando a possibilidade de liberar jogadores que não têm sido bem aproveitados, uma estratégia que pode ser decisiva para a formação do elenco nos próximos anos.

A situação de Michael permanece incerta. Embora tenha sido mencionado como um potencial reforço para o Corinthians em 2026, essa opção já foi descartada. O jogador continua sendo considerado negociável pelo Flamengo, assim como ocorreu na janela de transferências do meio do ano, em que propostas, incluindo uma do Al-Ula, foram recusadas devido ao alto salário exigido.

Michael não joga faz tempo - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Michael não joga faz tempo - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

Com ofertas concretas, a expectativa é que novos desdobramentos ocorram em relação ao atacante. Recentemente, uma proposta de empréstimo de um ano, com opção de compra, foi feita, mas não obteve sucesso. A diretoria está atenta a essa questão, enquanto busca fortalecer o elenco com novas contratações, como a oferta planejada por Vitão, que inclui abatimento de dívidas.

Flamengo prepara oferta de até €15 milhões por Vitão, com abatimento de dívida e jogador envolvido
Flamengo prepara oferta de até €15 milhões por Vitão, com abatimento de dívida e jogador envolvido.

1176 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- Promessas brilham em campo! Flamengo utiliza sub-20 para ultima partida do Brasileirão e joias respondem em campo
- Confira a tabela do Brasileirão após a ultima partida do Mengão no Brasileirão e com o titulo
- Joias do Mengão empatam!! Na ultima rodada do Brasileirão, joias do Mengão brilham e garantem um empate para o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade