O técnico Filipe Luís anunciou a escalação do Flamengo para o emocionante clássico contra o Botafogo, marcado para a noite desta quarta-feira, 15 de outubro, às 19h30 (de Brasília). A partida promete ser intensa no Estádio Nilton Santos, onde o Rubro-Negro contará com o retorno de Pulgar no banco de reservas, após um período de recuperação de lesão.
O Flamengo entrará em campo com a seguinte formação: Rossi; Royal, Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Evertton Araújo e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino e Pedro. Para este confronto decisivo, Filipe Luís não terá à disposição os jogadores Danilo e Wallace Yan, que estão cumprindo suspensão automática. Por outro lado, Léo Pereira e Alex Sandro, que estiveram ausentes na partida contra o Bahia, retornam para reforçar a equipe.
Atualmente, o Flamengo busca a recuperação após sofrer uma derrota recente no Brasileirão, onde perdeu por 1 a 0 para o Bahia e teve dois jogadores expulsos. Neste momento, o Palmeiras lidera o torneio com 58 pontos, tendo conquistado duas vitórias a mais que o Rubro-Negro.
Para os torcedores que desejam acompanhar o duelo, a transmissão será feita pela CazéTV (YouTube), Premiere (pay-per-view) e Record (TV aberta). O árbitro da partida será Alex Gomes Stefano, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Victor Hugo dos Santos. O VAR será comandado por Rodolpho Toski Marques.
Para mais notícias e atualizações sobre o Flamengo, confira as informações disponíveis em tempo real no Lance!




Comentários do Facebook -