Na noite desta quarta-feira (15), o clássico entre Botafogo e Flamengo, que é decisivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, gerou grande alvoroço nas redes sociais devido a uma polêmica envolvendo a arbitragem. Durante o primeiro tempo, um lance controverso ocorreu na área do Botafogo, onde Allan e Luiz Araújo se encontraram em uma dividida. A decisão do árbitro Alex Gómes Stefano de não marcar pênalti e a falta de intervenção do VAR geraram indignação entre os torcedores do Flamengo, que acreditam que a infração deveria ter sido penalizada.
Até o momento, o Flamengo está à frente no placar, vencendo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, com um gol de Pedro, que surgiu após uma bela jogada de Arrascaeta. O jogo até aqui se apresentou equilibrado, com poucas oportunidades para ambos os times. A situação fica ainda mais concorrida com o empate parcial do Palmeiras, tornando a luta pelo título uma verdadeira batalha.
O técnico Davide Ancelotti escalou o Botafogo com uma formação que inclui Léo Linck, Mateo Ponte, Marçal, Barboza e Cuiabano na defesa, além de Allan, Marlon Freitas e Savarino no meio de campo, e no ataque, Artur, Santiago Rodríguez e Arthur Cabral. Por outro lado, o Flamengo, orientado por Filipe Luís, tem Rossi no gol, protegidos por Royal, Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro, enquanto Jorginho, Evertton Araújo e Arrascaeta compõem o meio-campo. Samuel Lino e Pedro completam a frente de ataque.




Comentários do Facebook -