O atacante Wallace Yan, do Flamengo, foi flagrado por torcedores durante uma festa no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, horas antes do esperado confronto com o Palmeiras. Os vídeos, que circularam nas redes sociais e foram divulgados pelo jornalista Venê Casagrande, geraram uma repercussão negativa entre os fãs do clube.
A assessoria de Wallace, no entanto, esclareceu que o jogador já tinha pleno conhecimento de que não seria relacionado para a partida e que ele estava de folga. Em um comunicado oficial, foi informado: "Diante dos fatos relatados, comunicamos que o atleta desde sábado, 18, já sabia que não ia para a partida contra o Palmeiras! A lista interna já havia sido divulgada, e, portanto, o atleta estava de folga."
A nota também ressaltou que Wallace, por ter apenas 20 anos, está em um processo de amadurecimento, aprendendo com seus erros, que são comuns na vida de um atleta da sua idade. Contudo, a assessoria sublinhou que a cobrança deve ser apropriada e focar nos fatos reais e não em interpretações distorcidas.
O jogador utilizou suas redes sociais para manifestar seu amor e compromisso com o clube. Ele afirmou: "Sei do meu compromisso e amor pelo Flamengo. Estou aqui sempre para dar o meu melhor pelo Flamengo e pelos meus companheiros. Então, estou com a cabeça boa e preparado para fazer a Nação toda feliz, ajudando de alguma forma. Sei que ia ter minha folga hoje, então eu estou tranquilo sobre tudo! Eu sempre vou dar a resposta dentro de campo."
Após a nota divulgada pela assessoria, Venê Casagrande se pronunciou, esclarecendo que em nenhum momento afirmou que Wallace estava relacionado para o duelo. Ele destacou que o jogador já havia cumprido suspensão e voltaria a ficar à disposição, mas que a postura do atleta ainda não era bem vista por algumas pessoas dentro do Flamengo, apesar de estar dentro dos direitos de sua folga.




Comentários do Facebook -