O Flamengo se prepara para um momento decisivo em sua trajetória na Copa Libertadores de 2025, buscando sua classificação para a final do torneio. A equipe rubro-negra terá pela frente o Racing, com a segunda partida marcada para quarta-feira (29), às 21h30, no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires.
Em meio à expectativa para esse confronto, um áudio polêmico atribuído a Gustavo Costas, técnico do Racing, agitou os bastidores do Flamengo. No áudio, divulgado pelo streaming argentino ‘Picado TV’, Costas faz uma clara motivação para seus jogadores, sugerindo que a partida deve ser vencida a qualquer custo. A frase que gerou repercussão diz: “Esse jogo tem que ser vencido assim, né? A gente também tem que ficar de olho nos árbitros, mas enfim, vamos ver. Eu tenho uma fé enorme, enorme, enorme. Nós vamos atropelá-los, nós vamos matá-los.”
A repercussão não foi positiva para Costas e, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, sua declaração não foi bem recebida nos corredores do Flamengo, onde muitos acreditam que o treinador “passou dos limites”. Essa situação pode funcionar como uma motivação adicional para os atletas rubro-negros na busca pela vitória.
Até o momento, não foi confirmada a veracidade do áudio que circulou nas redes. O foco do Flamengo, que promete um grande apoio da sua torcida no Estádio Presidente Perón, agora se volta para a partida que pode garantir sua vaga na final.
Enquanto isso, o elenco rubro-negro finalizou sua preparação na Argentina e pode enfrentar mudanças na escalação. De acordo com informações do GE, Saúl pode ser uma das novidades entre os titulares. A provável formação do Flamengo para a partida é: Rossi; Varela (Emerson Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Saúl (Luiz Araújo ou Lino); Plata, Arrascaeta e Carrascal.




Comentários do Facebook -