O Flamengo está em busca de mais um título, e os torcedores estão em alta expectativa após a emocionante partida da última quarta-feira (29), em Avellaneda, onde a equipe conseguiu superar a expulsão de Gonzalo Plata no segundo tempo e empatou sem gols com o Racing. Este resultado garantiu ao Mengão a vaga na final da Copa Libertadores, consolidando sua trajetória de superação e resiliência na competição.
A decisão do torneio continental está marcada para acontecer em Lima, no Peru, no dia 29 de novembro. Este pode ser um momento emblemático para Bruno Henrique, um dos ídolos da torcida, que, segundo fontes, está sendo monitorado pelo Atlético-MG para a próxima temporada. O atacante tem contrato com o Flamengo até 2026, mas sua situação tem sido motivo de críticas por parte dos torcedores na recente campanha.
Rumores indicam que o Flamengo está considerando a rescisão do contrato de Bruno Henrique, podendo liberá-lo sem custos ao Atlético-MG. De acordo com o jornalista Fabrício Lopes, a tendência é que, caso a negociação com o clube mineiro avance, a ruptura contratual ocorra em janeiro. Este cenário pode ser positivo para o clube carioca, que está buscando aliviar a folha salarial e renovar o elenco.
Além disso, o Atlético-MG mantém um interesse no jogador, que tem uma ligação emocional com o clube, sendo ele o time do coração do atacante. Com 34 anos, Bruno Henrique é um dos atletas mais bem pagos do Flamengo, e sua saída pode facilitar a chegada de um novo camisa 9, com Richarlison tendo sido apontado como um dos alvos para 2026. O Rubro-Negro também está avaliando a situação de outros atacantes que não têm apresentado um bom desempenho, como Michael, Juninho e Cebolinha.
Flamengo, Bruno Henrique, Atlético-MG, Libertadores, Racing, Richarlison, rescisão, Lima.
Comentários do Facebook -