Durante uma homenagem ao atacante Pedro, que completou 300 jogos com a camisa do Flamengo, o diretor de futebol José Boto fez um comentário bem-humorado sobre a sugestão do jornalista Carlos Eduardo Eboli. Na última sexta-feira (31), Eboli havia brincado com a ideia de que o clube deveria disponibilizar leite para o atacante, na tentativa de acelerar a recuperação de uma lesão no antebraço.
Na coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (3), Boto aproveitou a oportunidade para pedir maior agilidade aos jornalistas em suas perguntas, mencionando que Pedro precisava de leite para seu tratamento. Em tom de brincadeira, o atacante agradeceu pela parceria com a marca "Piracanjuba", com a qual esteve envolvido em uma ação publicitária no domingo (2), o que acelera a recuperação.
A declaração de Carlos Eduardo Eboli rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e chegou ao vestiário rubro-negro. Durante o programa "Redação Sportv", o jornalista discutiu a possibilidade de Pedro estar em condições de disputar a final da Libertadores contra o Palmeiras, e pediu urgência na recuperação do jogador. Ele afirmou: "Calcificação é calcificação, mas, sei lá, enche o cara de leite. Trinta dias de leite para o Pedro. Para calcificar logo esse braço. Vai ser importante." O atacante sofreu uma fratura no braço durante o primeiro jogo entre Flamengo e Racing, e agora, está em uma corrida contra o tempo para se recuperar a tempo da grande decisão contra o Palmeiras, marcada para o dia 29 de novembro.
Flamengo, Pedro, José Boto, Carlos Eduardo Eboli, Piracanjuba, 300 jogos, fratura.
Comentários do Facebook -