Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida contra o São Paulo, Bruno Henrique está novamente disponível para o técnico Filipe Luís no duelo do Flamengo contra o Santos, que acontecerá neste domingo no Maracanã. Porém, essa partida pode se transformar na despedida precoce do atacante nesta temporada, uma vez que ele será julgado na próxima segunda-feira.
A situação de Bruno Henrique se agrava devido a uma condenação recente pelo STJD, onde foi acusado de ter forçado um cartão amarelo, prejudicando apostadores. Ele recebeu uma pena de 12 jogos de suspensão, mas tem atuado graças a um efeito suspensivo concedido pela justiça desportiva. No entanto, a Procuradoria do Tribunal já apresentou um recurso para aumentar sua pena, e Bruno Henrique também recorreu da decisão inicial. Caso haja uma nova punição, seja ela aumentada ou não, o atacante poderá ficar fora do restante da temporada, que conta com oito jogos restantes, podendo ser mais caso o Flamengo chegue à final da Libertadores e dispute o torneio Intercontinental em dezembro.
Apesar do clima de tensão e incerteza em torno de seu futuro, Bruno Henrique deve ser titular na partida contra o Santos, assumindo a posição de centroavante, uma vez que o treinador não pode contar com Pedro, que está lesionado, e Plata, que foi expulso no último jogo. Neste ano, o jogador atuou em 51 partidas, das quais 31 como titular, marcando 11 gols e fornecendo duas assistências. Além disso, Bruno Henrique é um dos jogadores mais vitoriosos da história do Flamengo, ao lado de Arrascaeta, com um total de 15 títulos conquistados.
Continue acompanhando as novidades sobre o Flamengo através dos canais da Globo e Sportv.




Comentários do Facebook -