O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se prepara para julgar o recurso da defesa de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, nesta segunda-feira, 10 de outubro. Este julgamento ocorre no Pleno do Tribunal, que representa a última instância da Justiça Desportiva. Bruno Henrique recebeu uma punição em setembro, aplicada pela 1ª Comissão Disciplinar, que o condenou a 12 jogos de suspensão e a uma multa de R$ 60 mil, sob a acusação de ter forçado um cartão amarelo e beneficiado apostadores durante uma partida contra o Santos, realizada no Estádio Mané Garrincha, durante o Campeonato Brasileiro de 2023.
Além de Bruno Henrique, outros jogadores também foram punidos por suas participações no evento. Entre eles, está Wander Nunes Pinto Junior, irmão do atacante, que recebeu a mesma pena de 12 jogos. Já Claudinei Vitor Mosquete Bassan foi suspenso por 14 jogos, enquanto Andryl Sales Nascimento dos Reis e Douglas Ribeiro Pina Barcelos ambos foram punidos com seis jogos de suspensão.
Às 9h30, a equipe do Lance! estará presente para acompanhar o julgamento. Neste momento, o recurso da defesa de Bruno Henrique será analisado, mas também será revisada a pena inicialmente imposta ao jogador, a pedido da Procuradoria. O camisa 27 do Flamengo conta com a representação dos advogados Michel Assef Filho e Alexandre Vitorino.




Comentários do Facebook -