O Flamengo organizou sua logística para a esperada final da Libertadores da América, marcada para o dia 29 de novembro contra o Palmeiras. A equipe partirá para o Peru em um voo fretado na quarta-feira, dia 26, menos de 24 horas após o jogo contra o Atlético-MG, que ocorrerá no dia 25, às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Após esta partida, o Flamengo retornará ao Rio de Janeiro antes de embarcar para Lima, com o voo programado para as 17h do dia seguinte.
A delegação rubro-negra deixará o Aeroporto do Galeão e, ao chegar em Lima, os jogadores e a comitiva ficarão hospedados no Hilton Miraflores, situado em uma região nobre da capital peruana. Os treinamentos em solo peruano serão realizados no Centro de Treinamento da Federação Peruana de Futebol, conhecido como La Videna. De acordo com a programação, o técnico Filipe Luís conduzirá dois treinos em Lima, sendo o primeiro na tarde de quinta-feira (27) e o segundo na manhã de sexta-feira (28), véspera do grande confronto.
O Flamengo também anunciou a fretagem de cinco aviões para a decisão. Um deles será totalmente executivo e destinado exclusivamente à delegação do futebol. Outro avião transportará profissionais do clube que estarão a serviço em Lima. Além disso, três voos atenderão os familiares de atletas, diretores, sócios e conselheiros do Flamengo, que serão responsáveis pelos custos de suas passagens.
Após a partida, o Flamengo programou o retorno ao Brasil para poucas horas depois da decisão, com o voo previsto para às 2h30 do domingo (30). O confronto entre Palmeiras e Flamengo terá início às 18h (horário de Brasília).




Comentários do Facebook -